sábado, 18 de junho de 2011

CONSELHOS MUNICIPAIS

CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO: Se prepara para a Conferência Municipal que será no dia 21 de julho, de 08:00 às 13:00 horas no auditório menor do CAIC. Nesta terça feira, dia 21 de junho, às 14:00 Horas, na Cada dos Conselhos (3624 4518) reunião com associações e Comissão Organizadora da Conferência.

Membros da Diretoria da UPRN, fizeram presença na Pré Conferência da Comissão de Saúde de Ribeirão das Neves. Na ocasião foram eleitos os delegados para compor os membros que participarão da Conferência Municipal de Saúde e posteriormente da Coniferência Estadual de Saúde. Estiveram presentes o Pr. Jandeir, presidente da UPRN, acompanhado do Secretário da UPRN, Evangelista Jobson Rodrigues.
É membro do Conselho Municipal de Saúde o Pr. Ailton, que foi o presidente fundador da UPRN.


CONSELHO MUNICIPAL ANTI DROGAS: Acontceu no dia 08 de junho, Reunião com conselheiros e lideranças, onde a PMMG apresentou relatórios concernentes ao combate ao tráfico de drogas e crimes violentos.



CONSELHO MUNICIPAL DE SEGURANÇA: Em virtude do desligamento voluntário do Evangelista Jobson, o mesmo está sendo substituído pelo Pr. João Batista, membro efetivo da UPRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário