domingo, 31 de julho de 2011

MENSAGEM DO PRESIDENTE DA UPRN

Amado Irmão, Reverendíssimo Pastor, dileto associado da UPRN e SEGUIDORES.
Com satisfação me dirijo a você que desde a fundação está incluso no rol de associados da nossa entidade. 
Este é um espaço que temos, onde a comunicação pode aproximar pessoas e destacar ações que vão de encontro aos nossos desejos.
Assumi a direção desta entidade e tenho nos dias que vão passando, uma missão importante de organizar o que tenho considerado primordial no contexto da nossa convivências e deliberações: a UPRN. Não é uma coisa fácil e se fosse talvez teríamos outra pessoa como presidente desta entidade. Alguém dinâmico, corajoso, impetuoso, e de tantas outras qualidades dignas de um unificador de homens de Deus nesta cidade. Todavia, mal grado meu, assumi o que ninguém de coragem intentou fazer com melhor dedicação, mesmo sem as qualidades ora referidas, mas o apoio irrestrito de grandes e renomados pastores que temos na nossa cidade e fora dela.
Ficamos sem as nossas reuniões mensais com os associados por algum tempo, por uma questão de organização e já estamos ajustando para que nosso objetivo seja alcançado, pois de nada adiantaria as reuniões se não tivermos como debater as questões importantes e depois colocar em prática para o benefício de todos os associados.
Claro que dentre os corajosos homens de Deus, alguns nos deixam com saudade pela sua ausência, mas não esquecemos de nenhum dos que trilharam conosco até agora. Os individualistas ou medrosos já distantes, nem puderam deixar suas marcas nos registros da entidade, pois unir quem deseja se espalhar é tão difícil quanto lapidar um diamante queimado pelas intempéries do tempo. 
Nosso união não é para a satisfação dos nossos desejos (se é que devemos tê-los para o deleite do nosso ego mais humano que espiritual), é acima de tudo e de todos os indesejosos, uma luta contra os poderes administrados de forma inconveniente e pela compreensão dos nossos direitos e deveres em beneficio de um todo. Não podemos nos isolar naquilo que é dado por Deus.  Não temos por principio interferir na Igreja, costumes, doutrina ou conceito politico  partidário. Por isso lutamos para sermos fortes e unidos.
Nos próximos dias vamos  enviar um jornal da UPRN a você. Espero contar com sua distinta confiança, sua interseção por nos da diretoria e oração por todos nós que nos ermananos num desejo comum da vitória em nome do nosso Supremo Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Um abraço nosso ao amado pastor e Igreja. 
Pastor Jandeir Marinho da Silva 
 Presidente da UPRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário