sábado, 5 de novembro de 2011

Culto de pastores em outubro

Preletor Evangelista Lucas Gonzales
O culto de pastores realizado no dia 15 de outubro na Igreja Presbiteriana do Brasil contou com a participação de vários pastores do nosso município. O preletor neste encontro foi o Evangelista Lucas Gonzales da Igreja Batista da Lagoinha que falou na oportunidade sobre os três princípios para alcançar Ribeirão das Neves para Jesus Cristo, sendo: Uma oportunidade em trazer a glória de Deus para a cidade; homens retos diante de Deus e amor pela causa do evangelho (2º Rs 3 . 1-27) .
O pastor Samuel Marcelino de Oliveira, da Igreja Presbiteriana do Brasil permitiu que esse encontro de pasto res se realizasse neste templo onde foi o anfitrião ao lado do pastor Jandeir Marinho da Silva presidente da UPRN, entidade que tem promovido encontros dessa natureza de forma itinerante em Ribeirão das Neves.
Momento em que os pastores oram pelo municipio
Neste culto os pastores participantes se uniram em oração por Ribeirão das Neves que neste ano completa 58 anos de emancipação em 12 de dezembro. Nesse período que antecede a data comemorativa, os pastores juntamente com suas igrejas oram diariamente desde 16 de outubro até 12 de dezembro, sendo 58 dias correspondendo aos 58 anos que se comemora em 2011.  
O pastor que ainda não participa deste clamor de oração por Ribeirão das Neves, e se interessar por esta ação pode fazer contato com o pastor Jandeir Marinho pelo telefone: 3031-0407 e/ou 9639-0623.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário