segunda-feira, 11 de março de 2013

SEGURANÇA: Responsabilidade de Todos!




PLANO DE AÇÃO.

A União de Pastores pelo Desenvolvimento Social, Político e Econômico de Ribeirão das Neves-MG (UPRN), preocupada com a situação recentemente ocorrida na cidade de Santa Maria – SC, que causou a morte de mais de duzentas pessoas, e diante dos problemas envolvente, propõe a realização de um encontro com lideranças religiosas e empresariais.

A  UPRN amparada pelo seu estatuto, e representando a comunidade evangélica, busca no poder público local, o apoio a uma política de prevenção, orientação e capacitação em todos os segmentos da sociedade onde haja aglomeração de pessoas em quantidade expressiva.

Para a realização do encontro de liderança pela segurança, a UPRN busca o apoio da Prefeitura por meio das suas Secretarias: de Segurança; Saúde; Governo; Desenvolvimento Urbano; Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável; Educação; e Esporte e Lazer e Turismo.

Com a participação destas Secretarias Municipais, há necessidade de contar com a participação da Policia Militar de Minas Gerais,  Bombeiros Militar e representante do CREA/MG.

Com estes órgãos públicos aliado à proposta  da UPRN, visualizamos que será benéfico para a cidade todos os procedimentos adotados como um investimento na capacitação, orientação de pastores e representantes de empresas: bares, restaurantes e similares que em potencial podem futuramente  ser alvos de sinistro.

DIA: 23 de março de 2013 (Sábado)
HORA: 8:30 (da manhã)
LOCAL: Rua José Leão Papa, nº 54 (Auditório da Secretaria Municipal de Saúde) Próximo ao Correios/ descer em frente ao Supermercados BH de Ribeirão das Neves)
Maiores informações : (31) 3031 0407 - 9639 0623  e 8577-6102 = Com Pastor Jandeir Marinho.
André Almeida: 3042-0676 ou (31)8829 0507 (oi)  e (31) 9142 3020 (tim)

OBS.: Pedimos sua atenção especial ao endereço que foi atualizado, considerando que para esta data e horário somente foi possivel esta localização. - A presença de todas as lideranças é muito importante!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário