quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

ANIVERSÁRIO DE RIBEIRÃO DAS NEVES EM 12 DE DEZEMBRO DE 2014

Foi uma grande festa no dia 12 de dezembro de 2014. Aniversário de emancipação de Ribeirão das Neves, que neste ano completou 61 anos. A União de Pastores reunida mais uma vez, deu graças a Deus por mais um ano de vitorias para o povo Cristão.

Desde a sua fundação a UPRN tem  realizado este encontro em comemoração do aniversário da cidade, que foi lembrado até 1987, e dai esquecido, quando se teve a oportunidade de resgatar o ato comemorativo.

Pela importância da data, e pelo envolvimento dos organizadores com as igrejas do município, decidiu-se que a comemoração seria em um templo evangélico da cidade. 

Antes, se realizou no CAIC - "Centro de Convenções" tres vezes, a entrega da medalha da restauração para autoridades de destaque, sendo participantes as importantes instituições de Ribeirão das Neves. Em seguida foi realizado a entrega do segundo título de Doutor Honoris Causa de Ribeirão das Neves, ao Juiz Decano : Doutor Wenderson de Souza Lima, e desde então os encontros passaram a acontecer na sede da Igreja Batista Central - IBC , gentilmente cedida nesta data pelo pastor Enock Luiz Ribeiro.

Com isso, já temos 4 grandes encontros realizados nesta igreja, com oração, louvores, apresentações de cantores gospel da cidade, desfile das bandeiras, entrega de comendas às pessoas que se destacam, com distinção na realização de trabalhos relevantes para a cidade.

Em 2014, nossa festa foi maravilhosa, pois tivemos um ambiente fervoroso, com pessoas que tem de fato, responsabilidade  com tudo que fazem em favor de Ribeirão das Neves.

A UPRN apresentou os alvos de orações, e os pastores em oração pela cidade, na confraternização, agradeceramu a Deus por mais essa etapa vencida ao lado de todos.

Seguem as fotos para a apreciação de todos:
  






































































Nenhum comentário:

Postar um comentário