quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

FESTA DE ANIVERSÁRIO: 10 ANOS DA UPRN

Aniversário de fundação da
 União de Pastores de Ribeirão das Neves. 
O pastor Esperendeus Neves ((foto acima) abriu as portas da Comunidade Evangélica Ministério Vivo em Ribeirão das Neves, para receber pastores e convidados. A confraternização ocorreu no dia 10 de julho de 2014, às 19 horas, com louvores, pregação e discursos enaltecendo o valoroso trabalho da instituição.  

 FOTO: pastor Ailton Pereira Viana (terno branco) - Um dos fundadores da UPRN, convidado que na oportunidade fez uso da palavra, relatando a trajetória da entidade.
Centro da foto, o  Advogado Doutor José Alexandre da Costa, Doutor Honoris Causa Ribeirão das Neves, ex- presidente da 137ª Subseção  da OAB e atual presidente da APAE / NEVES, ao lado do Pastor Jandeir Marinho da Silva,  presidente da UPRN, anfitrião nessa noite de muita história das lutas pelo desenvolvimento social, político e econômico de Ribeirão das Neves. 



 Pastor Jandeir Marinho, ouve a exposição do pastor Edson Gomes da Igreja Batista Nacional Monte Sinai  do Bairro Pedra Branca.
 Dentre os ilustres convidados, a presença do grande cooperador e amigo da instituição, empreendedor Marco Paulo que representa em Ribeirão das Neves o polo mineiro da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, umas mas mais conceituadas instituição de ensino desta cidade.
Pastores Nevenses em destaque: O pastor Edson Gomes, e Amarildo Cássio (Comunidade Evangélica Shalon Lahrena) e convidados em oração pela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário